quinta-feira, novembro 18, 2004

Granda maluca!!!

Sou um semi-leitor assíduo da revista Visão. "Semi" porque normalmente só leio metade. Não tenho pachorra para ler aquilo tudo...é muito massudo! Mas não dispenso o Puro Veneno (cartoon), a coluna do verde e vermelho ao lado do cartoon, a página com a secção de mortes, nomeações, demissões, etc. e a secção de citações! Ou seja, as primeras páginas da revista, antes de começarem as reportagens a sério.

Adoro as citações! Há coisas que fizeram manchetes de jornai e abriram noticiários e eu nem sabia...coisas escandalosas...outras nem tanto... Foi lá por acaso que soube que o Paulo Portas trauteou uma canção (adaptada) que faz parte do meu imaginário infantil: a canção do Pudim Boca Doce. Segundo o nosso querido ministro: "Este orçamento de estado é bom, é bom, é. Diz o avô e diz o bebé". Não queria acreditar!! Mas já leio a Visão há muitos anos...eles não me iam mentir!! (Alguns de vocês devem estar a sentir a mesma estupefação que eu senti quando li a frase). Enfim...este país está bem entregue!!

Mas a citação que mais me impressionou esta semana foi:

"Já fiz amor com muitas mulheres e não se têm queixado"

Isto até não teria nada de mais...até se saber quem a proferiu!! Nada mais, nada menos que Angelina Jolie.
É nestas alturas em que só vejo vantagens em ser mulher!!

P.S.: não percam em breve uma dissertação sobre o tema "Se eu fosse mulher..."