domingo, janeiro 23, 2005

A propósito de Gato Fedorento...

Há muito tempo que já não ia ao blog do Gato Fedorento. Das últimas vezes que lá fui ficava desanimado porque não encontrava posts novos. Vai daí que hoje voltei lá...
Fiquei contente. Nada por aí além, mas fiquei contente. Foram assim uns 5-7 minutos de loucura. Curtos mas muito intensos! ;)

Gostei do primeiro post que encontrei, onde RAP se defende com habilidade e palavras difíceis (como virtualhas e víveres) de uma insinuação de teor político-partidário levada a cabo por PPM n' O Acidental. Reza o comentário:

Depois de ver o famoso comediante Ricardo Araújo Pereira num encontro do Bloco de Esquerda, pergunto-me se ele é o Gato de Esquerda ou o Bloco Fedorento.
[PPM]

PS. Eu sei que a piada não tem graça nenhuma, não se preocupem, que eu não tenho aspirações a humorista. Só que o humorista também não devia ter aspirações políticas. Agora, que eles todos se divertem muito, lá isso divertem. (...)
Esta situação do RAP estar presente num jantar do Bloco e da insinuação de, por causa disso, demonstrar "apirações políticas", fez-me pensar o seguinte:

Será que o Ricardo Araújo Pereira e o seu gang também têm aspirações telefónico-internéticas? É que segundo fui informado eles foram vistos nos escritórios da Oni no Lagoas Park, em Porto Salvo. E não só isso como ainda participaram num jantar da empresa.
Pois, pois... jantares de partidos e de empresas de telecomunicações... tá bem tá... o que eles querem sei eu...

(descanso, certamente!)