quinta-feira, março 31, 2005

Será algum fenómeno?

Não sei se é só a mim que acontece isto, mas...quando encontro alguém que não vejo há muito tempo (normalmente colegas da escola) é quase certo que passado pouco tempo os vejo de novo.
O pior é que falamos sobre tudo na primeira vez que nos encontramos e depois na segunda vez já não há assunto.
Mas é uma coisa estranha e acontece-me muitas vezes. São mais raras as vezes que encontro um velho conhecido e nunca mais lhe ponho a vista em cima.
Hoje, por exemplo, ia a entrar para o comboio para Lisboa e encontro um amigo meu do secundário. Um gajo porreiraço que já não via há uns tempos. Moramos perto mas quase nunca nos encontramos. Passamos a viagem toda na palheta a pôr a conversa em dia e tal. Conversa animada que acaba sempre com um "Foi um prazer ver-te, pah".
Então não é que ao fim do dia, quando ia no comboio a caminho de casa, reencontro novamente o rapaz?! Felizmente havia bastante assunto e muita coisa ficou por contar ainda...pode ser que o volte a ver amanhã!
Mas isto acontece-me com uma frequência que até me arrepia! Parece aqueles filmes do sobrenatural! Às vezes reencontro as pessoas no dia seguinte, outras vezes passado uma semana ou um mês...mas desta vez foi no mesmo dia!!

Isto acontece a mais alguém no mundo ou é só a mim?! Se calhar sou uma espécie de "Escolhido" para me acontecerem estas coisas!! Quiçá?!