terça-feira, maio 17, 2005

Problemas neurológicos

Tenho um hábito que as pessoas costumam considerar "estranho": gosto de falar com autocolantes! Passo por um autocolante colado numa qualquer montra, parede ou porta e gosto de perder ali um bocado do meu tempo a falar com ele. "Então como estás e tal? Que seca estares aí o dia todo, não é?". Eles normalmente não respondem...repito: normalmente...mas a questão não é essa!

A questão foi que ontem fiquei aliviado por saber que há outras pessoas como eu...que têm amigos inanimados e falam com eles. Uma dessas pessoas é João Morais, ex-jogador do Sporting, responsável pelo famoso canto directo que deu ao Sporting a conquista da Taça das Taças em 1964.

Ontem ouvi-o na rádio, a recordar o momento inesquecível em que fez o golo: «Peguei na bola e disse-lhe: "Minha menina, vais entrar directamente naquela baliza". Beijei-a e pousei-a no quarto de círculo».
E não restam dúvidas que a bola o ouviu!!! Ela entrou mesmo!! Está provado cientificamente e sem margem para dúvidas que há objectos inanimados que nos ouvem!!
Tão a ver?! Tão a ver?! Eu não sou maluco!! Um dia os autocolantes vão ouvir-me!!