sábado, julho 23, 2005

Só de passagem...

Desculpem os habitués deste humilde blog pela inactividade registada nos últimos dias, mas estive fora nesta semana que ora finda.
Encontro-me apenas de passagem por casa e amanhã abalo de novo para mais uns dias de rambóia e folia! Por isso não estranhem a apatia... é que um blog também tem direitos!
Aliás, fui informado pelo Sindicato Nacional de Blogs que, por lei, os blogs têm direito a 21 dias úteis de férias!! Por isso o Cheque-Mate vai exercer o seu direito a partir de hoje e durante uns diazitos.

Apenas gostaria de agradecer, antes de ir, aos comentadores! Como tenho sempre tão poucos comentários é sempre uma festa quando tenho algum!! E notei que alguns desses comentadores são "caras" novas do comentário chequematiano! Um grande bem-haja a todos vós e voltem muitas vezes. Para a semana gostaria de chegar ao blog e ver que tenho um comentário do Professor Marcelo! Se alguém o conhecer falem-lhe de mim!! ;)

Gostaria ainda de me congratular, com toda a modéstia, por ter atingido as 1600 visitas!! Pode parecer pouco para muitos dos blogs nacionais...mas para mim é um sinal que vou tendo visitas regulares e que sempre há quem leia os disparates ou desabafos que aqui escrevo!

Boas férias para quem delas goza!