quarta-feira, junho 28, 2006

É contra isto que eu luto!

Quando tirei o snapshot, que mostro mais abaixo, ia apenas em 21 mensagens da mesma remetente...
Começou ainda antes das 13h, do dia 28 de Junho. São 15h40 e ainda continua. Ao todo vai em 25 emails da mesma pessoa e ameaça continuar. Já ocupa a primeira página da minha Inbox do Hotmail!!
Como podem ver pelos assuntos dos emails, devem ser todos bastante divertidos e interessantes! E devem ser novidade!! Aliás, o "Bola da Amizade" e o "Comboio da vida" ainda não os tinha recebido mais de 10 vezes!!
Vou já encaminhar todos estes mails para os meus amigos!! Eles vão adorar! Vou inclusivamente enviar para a moça que me enviou, para mostrar que somos mesmo muito amigos!!
Nahhh...vocês conhecem-me! Até já devem ter percebido que as mensagens da imagem têm um "v" no quadradinho, prontas a apagar!!

P.S.: enquanto escrevia este post chegaram mais 4 mails, da mesma pessoa, para somar aos 25 que referi acima! Agora sim, já tenho de mudar de página na Inbox para os apagar todos!!