sexta-feira, novembro 19, 2004

Será que me conheceu de algum lado?!?!

Estava eu parado num semáforo na marginal, entre Estoril e S.João, quando passa uma senhora a passear um cão no passeio. Nisto, o cão começa a dirigir-se para o meu carro, a olhar para mim muito fixamente e a querer apoiar-se na janela. A senhora puxou-o para trás e disse: "Então...o que é que queres? Anda embora."
O cão tinha aquele ar de aflição que vemos no Kommisar Rex quando o Sr.Polícia não o compreende!
Fiquei com a sensação que, acreditando na teoria da reencarnação budista, aquele cão e eu já nos conhecíamos de uma outra vida! Ou pelo menos ele conhecia-me a mim!

E se aquelas séries da TVI com cães que falam se baseam em factos verídicos??!! E se anda uma verdade aí fora (como nos Zé Files) que "eles" nos andam a esconder!! Ai, ai...as coisas que passam pela cabeça de um gajo quando está parado no trânsito!