sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Até depois, Portugal

Vou amanhã viajar para Coimbra, onde vou passar o fim-de-semana a trabalhar. À hora que regressar à Lisboa, Domingo, já se saberá quem é o novo Primeiro-Ministro. Não...não vou poder votar...com muita, muita pena minha!
Nunca falhei uma! Nem um referendozito ou umas europeias! E logo estas, que são de fundamental importância, não vou poder votar! Ainda mandei um mail à CNE a perguntar se podia votar por procuração, mas parece que não é possível (e faz todo o sentido que não).
Mas acho que já era altura, com tanta tecnologia, de flexibilizarem a votação. Se estou deslocado em Coimbra, poderia dirigir-me a um sítio qualquer...uma mesa de voto reservada a estes casos particulares (por exemplo) e dizer: sou da freguesia de S.Domingos, eleitor nº XXXXX.
Era bonito...mas daqui até isso acontecer ainda é capaz de demorar.

Bom...resta-me desejar a todos umas boas eleições e que a afluência às mesas de voto seja massiva.
Votem no X, votem no Y, votem em mim, votem em vocês mesmos, votem em branco que quiserem (era a minha vontade), votem fora da marca... mas VOTEM!

Quando regressar à capital, Domingo à noite, o Marquês deve estar em festa...alguém fará a festa. Tenho mesmo a impressão que todos farão festa. Uns porque ganharam mais, outros porque não perderam assim tanto...a ver vamos!

Até ao meu regresso!