sexta-feira, setembro 09, 2005

Governo começa por Tróia

O simbolismo do gesto de Sócrates ao detonar os explosivos que fizeram implodir as Torres da Torralta foi de uma importância que poucos compreendem! Hoje Tróia...amanhã o país!
Fontes próximas do gabinete do Primeiro-Ministro asseguram que se encontra em marcha um plano para a implosão de Portugal Continental. Foram já colocados explosivos em Fiães, Deixa-o-Resto, Maçal da Ribeira, Freixo de Espada à Cinta e Cucujães, seguindo-se outras localidades de importância estratégica na sustentação do país.
A implosão deste rectângulo à beira mar plantado será transmitido em directo pela TVE espanhola e pela TVI, esta última com enviados especiais junto dos explosivos para testemunhar em primeira mão a dor e a angútia das queimaduras e ossos partidos.
Portugal, depois de demolido, será então vendido à Sonae que se encarregará de construir 7 casinos, 38 hotéis de luxo, 1000 moradias em condomínio fechado, 204 mil hectares de pinheiro e eucalipto, um colégio particular, 234 centros comerciais com outros tantos hipermercados Continente, um parque aquático, um parlamento de diversões (onde os deputados se poderão divertir nos carrosséis), uma igreja, um aeroporto novo, um campo de ténis, 20 campos de golf, uma marina e um parque de estacionamento coberto com 821.325 lugares gratuitos.