sexta-feira, setembro 23, 2005

O matador que faltava

O último reforço para o ataque do Benfica acabou por ser... Nuno Gomes! Depois de uns tempos perdido no mundo da abstinência de golos, Nuno Gomes decidiu passar as suas férias numa clínica de recuperação de goleadores perdidos. Após a desintoxicação e recuperação parcial, eis que o ponta-de-lança encarnado volta a marcar golos em grande!
Em curta declaração ao Cheque-Mate no final do jogo Penafiel - Benfica, onde o avançado marcou mais dois bonitos golos, Nuno Gomes afirmou: "Foram uns longos meses de sofrimento, passei muitas privações e cheguei a ter de roubar para não marcar golos! Agora estou recuperado e já estou sem falhar golos há 2 jogos seguidos! É o início da recuperação plena! O meu psicólogo disse-me para me manter afastado das más companhias para não ter a tentação de ter uma recaída, ou assim!"