domingo, maio 21, 2006

Já agora...

Para quem, como eu, adorou a série The Office, fique sabendo que Ricky Gervais, co-autor e intérprete da personagem David Brent, anda por aí!!
Eu pensava que este pequeno génio da britcom tinha simplesmente desaparecido do mundo do espectáculo...mas não podia estar mais enganado! Depois de ter visto The Office ganhar dois Globos de Ouro, Gervais já participou nas dobragens do filme Valiant (Os Bravos do Pombal), participou num episódio de Alias (A Vingadora), escreveu e participou num episódio dos Simpsons e tem uma nova série na BBC2, chamada Extras.

Contudo, nada me preparou para o que vim a descobrir sobre o passado sombrio de Ricky Gervais!! Em jeito de serviço público, aviso-vos antecipadamente: é estranho!! É muito estranho!! E pode pôr em causa a boa imagem que possam ter da criatura!

Depois do aviso, aqui vai: Ricky Gervais fazia parte de um dueto musical nos anos 80, intitulado Seona Dancing. Mas o mais preocupante é mesmo o aspecto do senhor naqueles idos anos...

Parece que a comparação que fiz no post anterior entre Gervais e Lordi não está assim tão despropositada: afinal eles até são colegas do ramo da música!! O mundo é pequeno!