domingo, novembro 21, 2004

Vem lá o Natal...

...e com ele vem também o inevitável frenesi dos centros comerciais!!
Este fim de semana fui a um, de passagem, só para "sentir o pulso" às compras que, como sempre, ficam para o fim do tempo regulamentar.
Ora...nesse centro comercial (vulgo shopping) há um hipermercado que, não só vende todos os seus produtos ao mais baixo preço e com a mais alta qualidade (como todos eles afirmam), como também oferece aos seus clientes um serviço de "Embrulho de Prendas".
A gente compra o presente...eles embrulham!! Parece simples!!
O problema reside aqui... é que parece simples!! Mas no fundo, pelo menos para as senhoras que lá estavam a embrulhar...não é assim tão simples!!
Só resolvi ir embrulhar as minhas míseras prenditas porque estava pouca gente na fila! À minha frente apenas 2 pessoas!
Mas como já referi, as senhoras "embrulhadeiras" devem ter sido recrutadas na Seccção de Máquinas Pesadas de Construção do Mestre Maco!!! Eu vi-as a usar tesouras e fita cola...mas elas deviam pensar que eram martelos e cimento!! Aquilo é simples! Elas é que não nasceram para aquilo! Era cada embrulho mais mal amanhado que as pessoas até devem sentir vergonha quando oferecerem aquilo assim embrulhado!
O que é que eu vou dizer quando entregar o presente ao destinatário? "Olha...a prenda não é grande coisa, mas ao menos o embrulho...bom...o embrulho...pah...pronto...o conjunto é todo uma merda! Não tenho desculpa possível!" E meto-me num buraco!!

Diga-se em jeito de conclusão que...as duas pessoas à minha frente demoraram uns bons 15 minutos a ser atendidas por duas senhoras!! E eu com uma vontade enorme de rebentar a rir face aos belos embrulhos!!

Até eu...até eu com o pouco jeito que tenho fazia melhor!! Será que ainda há vagas para aquele trabalho?!