quarta-feira, dezembro 01, 2004

Obrigado. Sr. Presidente!

O Natal está à porta! E como o presidente de todos os portugueses sabe que o país está a passar por dificuldades, resolveu agraciar a população com um verdadeiro presente:

VAI DISSOLVER O PARLAMENTO!

Estava eu sossegado, sentado ao computador a trabalhar, quando entra o meu pai em casa e diz: "Caiu o Governo". Eu que não nasci a tempo do 25 de Abril, senti alguma emoção dentro de mim e imaginei um golpe de estado semelhante! Por momentos, apeteceu-me imaginar as chaimites na rua, os militares a cercarem o forte de S. Julião da Barra e a obrigarem o Portas a render-se, etc. Mas, claro, foi tudo muito mais pacífico.
O primeiro-ministro vai-se reunir com o Presidente e...pronto...tá feito!!

Foi bonito! Senti-me contente e apeteceu-me pegar em meia dúzia de gatos pingados e ir para a rua festejar! Mas...tava a chover muito!! Fica para mais tarde! ;)