quarta-feira, dezembro 08, 2004

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Não caibo em mim de contente!! :D

Então não é que tenho aqui dois comentários VIP?!!! Um da São Rosas e outro da Blogotinha!! Duas grande amigas (amigas entre elas...não sei se querem ser minhas amigas :$ ) que fizeram o favor de esclarecer a minha dúvida em relação aos seus posts repetidos.

E não só comentaram no meu blog, como a Gotinha escreveu o meu nome!!! É o meu momento alto na blogosfera!! Tou no cume!! A partir de agora é sempre a descer!!! :) Já posso deixar de postar! (queriam... :P )

Só fiquei desiludido com uma coisa: o post não apareceu repetido no blog da Sãozinha! :(

Aqui fica, para a posteridade:

O Caspa Rov anda atazanado com umas desconfianças... quem sabe o professor Zandinga ou a Pomba Gira o poderão esclarecer... Eu e a São Rosas somos de facto uma só.... porque somos almas gémeas!!!

Cara Gotinha, eu vi o Tal&Qual onde tu apareceste. Eu...ali...em directo...a acompanhar a História da blogosfera nacional. E deixa-me que te diga ... se és mesmo tu naquela foto ... espero, para bem deste país, que ainda tenhas mais gémeas além da São! ;)