segunda-feira, março 07, 2005

Descoberto o mistério do retrato

O PP não enviou o retrato de Freitas do Amaral para a sede do PS por estar descontente com a integração do fundador do CDS no novo governo!! Isso são especulações!!

Em contacto telefónico com o Sr. Dr. Bernardo Tapa-Orelhas, Sub-Chefe Executivo de Decoração, responsável pela decoração do hall da sede do Largo do Caldas, consegui apurar que o que aconteceu, de facto, foi que surgiu a necessidade de colocar o retrato do próximo líder do partido e já não dispunham de mais espaço nas paredes. Assim, resolveram adoptar a estratégia de filas FIFO (first in, first out).
Por esta lógica, para colocar o retrato do novo líder, tiveram de abdicar da foto do 1º dos líderes.

O envio da moldura para o Largo do Rato deve-se ao facto prático de "eles saberem onde encontrar o dono do retrato, agora que o vão ver mais vezes", segundo me explicou o próprio Sr. Tapa-Orelhas.

Através de MMS, o Sub-Chefe Executivo de Decoração do CDS-PP, concordou em enviar-me em exclusivo nacional a foto do próximo líder do partido, aparentemente já eleito por consenso. "É um líder inato, capaz de atrair a juventude, tão necessária ao desenvolvimento deste partido. Detém o dom da palavra e o seu discurso conciso resume toda a política do CDS-PP. Possui uma telegenia natural, tem carisma e um é dono de um rosto reconhecido por todos", assim o descreveu Bernardo Tapa-Orelhas.

Com um líder assim, o PP tem um novo rumo!!