sexta-feira, março 04, 2005

Google: trazei-los a mim!!

Por sugestão da Gotinha, resolvi ir ao Sitemeter cuscar que pesquisas trazem as pessoas a este blog. Pesquisas falhadas, ou não, eis algumas (com o devido comentário):

capa Gato Fedorento
=> ainda não comprei o DVD

cavalo ruço letra
cavalo ruço câmara pereira
letra de cavalo ruço
=> pronto, pronto...eu prometo que revelo a letra brevemente!!
Até acho que sei quem anda à procura dela!!

como fazer uma bokete
=> Ah! A eterna dúvida! Tentem aqui.

frases que ficam no ouvido
=> Que tal esta: festa que é festa quer alheira!

frases giras bonitas engraçadas
=> Não preferes frases catitas, lindas e divertidas?!

bilhetes+coimbra+
+Gato+Fedorento
=> Também gostava de ter disso!

S. Jorge de Murrunhanha
=> Continuo sem saber onde é!!

imagens e piadas engraçadas sobre o benfica
=> Já ouviste a última: o treinador tirou o João Pereira para pôr o Dos Santos, quando o Petit e o Miguel já arrastavam os pés!! ah ah ah

Renault 11 TSE
=> Sniff, sniff! Nem me lembrem do meu falecido!

receita pastel de nata
=> Tenho pena, mas de momento não temos.

spas benfica
=> Sim, sim...os treinos do Benfica é só banhos e massagens!

mucifal teatro
=> Tou a ver o campo do Mucifalense...agora o teatro...

fotos julia pinheiro
=> Deus nos livre e guarde!!

irmao paula bobone
=> Existe outro ser parecido com aquela senhora?!

Ana Afonso TV7Dias
=> Só eu e a Sonecas é que temos solução para esta busca!!

telejornal rtp1 musica triste final
=> Estará a falar daquela música triste no final do telejornal da RTP1?!?!