terça-feira, junho 21, 2005

Programação TVCabo

Estava a dar um filme no Lusomundo Premium da TVCabo e a minha irmã não sabia qual era. Curiosa, perguntou-me a mim para ver aqui mesmo na net qual seria o filme. Fui ao site da TVCabo tentar saber, através da programação dos seus canais.
Fui então à página de programação e escolhi "Lusomundo Premium" e "Hoje". Pensava eu que isto me ia mostrar a programação do Premium para o dia de hoje (20/06). Porém, passava já da meia-noite e realmente o filme não tinha nada aspecto de ser o anunciado "A verdadeira história de Jack, o Estripador".
Conclusão...a TVCabo leva o termo "hoje" de uma forma deveras rigorosa! Como já passava das 0h, o dia de hoje era já o dia 21/06. Por isso não me foi possível saber qual era o filme através da net. As outras opções temporais que tinha eram "amanhã", "quinta", "sexta", "sábado", "domingo", "segunda". E "segunda" já era a Segunda-Feira da próxima semana!
O que vale à minha irmã é que eu reconheci o filme passados dois minutos de observação: era "A Última Hora" com o Edward Norton. ;)