domingo, outubro 16, 2005

Ainda na minha agenda

Não sei se chegaram a apontar na vossa agenda o despedimento de José Peseiro! Bom...eu apontei e ainda lá está apontado. Deve estar por horas...
Não sei se repararam...mas o Sporting voltou a perder! Enquanto escrevo, a Direcção da SAD leonina encontra-se reunida de emergência, a escolher a roupa que devem pôr na mala de Peseiro, antes de a porem à porta do estádio! Discutem também se os patins serão em linha, dos normais, ou daqueles que vêm incorporados nos ténis. Mas penso que vão optar por aqueles que o levem para mais longe em menos tempo!

E reparem...eu poderia agora dizer o que quisesse de José Peseiro. Podia enxovalhá-lo e chamar-lhe todos os nomes e mais alguns...que não devia haver um único adepto do Sporting que saísse em sua defesa e dissesse: "Oh Caspa...estás a exagerar! Eu acho que ele deve continuar no Sporting, porque ele tem potencial!"