sexta-feira, novembro 25, 2005

Ainda o estudo estatístico...

Mais adiante, no mesmo artigo do Destak, pode ler-se que "mais de metade das mulheres acha a violência justificável em certas circunstâncias, como a recusa em praticar sexo". E apresentam números concretos:

"(...) 50 a 90% das mulheres questionadas deu razão ao homem quando este bate na mulher em certas circunstâncias: desobediência; recusa em praticar sexo;tarefas domésticas cumpridas fora de tempo; perguntar por outra mulher e suspeita de infidelidade."

Sim...dentro destas razões, também não estou a ver nenhuma pela qual não mandasse uma cotovelada na boca da minha querida namorada. Ainda no outro dia lhe disse: «Olha lá, cabra, há quanto tempo te disse para me engraxares os sapatos? Hã?! Vá, agora põe-te aqui de joelhos e dá beijinhos ao soldadinho do capacete roxo!! O QUÊ?!! Não queres?! MAAAAU!! Tu queres ver que vou ter de te atirar a cabeça contra a bancada da cozinha?!».

Este estudo veio fazer-me compreender a conversa dela enquanto a enfardava! Em vez dos normais "Não! Pára! Bruto! Ai ai ai! Socorro!", ela gritava: «Eu estava mesmo a pedi-las! Eu mereço! Sim, és meu senhor e meu amo!"

O que me parece é que este estudo foi feito apenas por homens, de modo a poderem levar o jornal para casa, sentarem-se no sofá e dizerem às esposas: "Vá...vai-me lá fazer o jantar e não demores, SENÃO ARREBENTO-TE TODA, Tânia Liliana! Aqui no jornal diz que é permitido bater nas mulheres nesta situação!"