quinta-feira, janeiro 26, 2006

Confissão!

Agora que já passaram uns dias depois das eleições, já está tudo mais calmo e conformado... por isso acho que é boa altura para me confessar perante os caríssimos leitores. Eu, que por vezes até gozo aqui com o Professor Aníbal, agora me confesso publicamente!!

Eu fui votar no Domingo e...contra todos os meus princípios...votei na DIREITA!!

Sim, eu sei o que devem estar a pensar: "És parvo? Foste votar naquele banana que não dá uma prá caixa, que quando abre a boca só sai ar e que no tempo dos seus governos esbanjou subsídios da CEE e provocou grandes tensões sociais e cargas policiais? E que para além de tudo isso ainda come bolo rei de boca aberta?!"
E aí eu defendo-me: "Calma!! Votei à direita porque os boletins de votos são feitos assim e eu não tenho alternativa senão meter a cruz na parte da DIREITA do boletim, naqueles quadradinhos ao lado dos nomes."
Mas realmente a vontade era por uma cruz em cima de cada uma das fotos dos candidatos: "Este não...risca! Este também não...risca!" E por aí fora até sobrar um ou nenhum!!
Mas como ouvi dizer que depois podiam não contar o meu voto...lá meti a cruz no sítio certo, no candidato da esquerda com melhores condições para derrotar o candidato da direita numa eventual segunda volta!!

E não é que ia sendo?!