domingo, janeiro 08, 2006

Oh não!!!

Quando se pensava que a televisão portuguesa tinha já batido no fundo por diversas vezes e que a TVI já não conseguia surpreender mais...eis que se descobre que afinal o fundo era falso!!
É assim uma espécie de tecto falso, mas no chão!! Por este andar... se a TVI não abranda um bocadinho a sua caminhada da mediocridade em direcção ao fundo... ainda acaba por arrastar-nos a todos para o Inferno!!
Então não é que agora inventaram um programa - o Trio Maravilha - para dar que fazer a três desocupados: José Castelo Branco, Alexandre Frota e Jorge Monte Real. Pensavam que eu ia dizer o nome de três directores de empresas ou institutos públicos? Antes fosse!!
José Castelo Branco é, de facto, um priveligiado...um sortudo!! Quantos de nós temos oportunidade de fazer aquilo que mais gostamos e ainda nos pagarem por cima?
Chego a revoltar-me ao ver que não tenho a mínima hipótese de receber dinheiro para passar a vida num país tropical, a apanhar sol e a beber uns cocktails!! Mas quando ligo a televisão tenho de me confrontar com a triste realidade: aquele hermafrodita é pago para fazer de mulher, de parvo e de sirene dos bombeiros!! "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii!!"
E vê-se que ele realmente nasceu para aquilo!! Para aquilo e para ser apedrejado até à morte!! Ai, se a justiça em Portugal fosse como em África!!