sábado, fevereiro 25, 2006

Putos rufias!

Pah...ninguém me tira isto da cabeça! Nem ando a dormir bem!!
Então aqueles gajos das Oficinas de S.José espancam um gajo que é toxicodependente, sem-abrigo e travesti, acabam por matá-lo, voltam uns dias depois e atiram-no para dentro do poço... e não fazem aquela coisa, entre todos, de beijar os dedos indicadores cruzados sobre os lábios a dizer: "Juro que não conto nada disto a ninguém!". E depois unem as duas extremidades dos mesmos dedos e outro sujeito qualquer "partia"! Aquilo a que se chama vulgarmente...um juramento!
Naquela altura o grupo veria logo que um elemento começava a chorar, com dificuldades em beijar os dedos e juntar as extremidades! «Tão, cuaralho?? Não queres jurar ou quê?? Bais-te chibar, cuaralho?! Pessoal, este murcon amanhã já se bai chibar!».
Era nessa altura que pegavam nele e o atiravam para o poço, para junto do travesti, toxicodependete e sem-abrigo!
Uns dias depois, em vez de aparecer nos jornais «Jovens espancam sem-abrigo, travesti e toxicodependente até à morte e, não contentes com isso, atiram-no a um poço», apareceria «Jovem tenta salvar sem-abrigo-travesti-toxicodepentente de morte por afogamento e acaba por cair no poço».

Era tão simples, pá!! Mas estes putos... fazem tudo a correr com a pressa para irem ver os desenhos animados e os filmes do Jackie Chan, pá!! Tinha de ficar alguma coisa pra trás!!

P.S.: só faltava o sem-abrigo-travesti-toxicodependente ser também invisual, paralítico, mongolóide, seropositivo e preto. Isso é que dava uma história porreira!!