quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Mas eles insistem

Andava há uns tempos a receber uns e-mails com uns links para ir visitar um site qualquer de telemóveis. Era português, mas de qualquer maneira, não era muito normal eu receber aquilo, porque não subscrevi newsletter nenhuma!
Claro que isto na teoria é muito bonito, mas a gente sabe que há meios menos próprios de nos fazerem chegar essas newsletters não solicitadas. Felizmente que, por lei, são obrigados a ter no fim dos e-mails um link que nos permita pedir para não fazer parte da lista de distribuição.
Por isso, carreguei no link e fui parar a uma página que dizia qualquer coisa como: «temos muita pena que nos vá deixar e tal, veja lá, não quer mesmo receber esta merda? Só para lhe encher a caixa, para parecer que tem muitos amigos e não sei quê!»
E eu, convictamente, carreguei no botão que dizia "Unsubscribe" e disse para comigo: «Puta que pariu, não quero receber nem mais um e-mail destes chatos do camandro!!».

A resposta surgiu na página para onde fui redireccionado:


Como quem diz: «Vá lá! Só mais um!! É o último, prometo! Vá lá! Só desta vez!»