segunda-feira, julho 10, 2006

E agora...mais uma na ferradura

Depois da monada de Zidane e consequente expulsão, a FIFA considerou o francês como o melhor jogador do Mundial da Alemanha 2006.
Após ouvir esta notícia, João Vieira Pinto, agora jogador do Braga, espera tranquilamente pelo reconhecimento internacional que lhe é devido pela FIFA, depois de também ele se ter revelado ao nível de um Zidane, no Mundial de 2002.

Sá Pinto, por seu lado, não espera menos de uma estátua à entrada do Estádio Alvalade XXI, depois do último jogo da sua carreira ter culminado também com um cartão vermelho. Sá Pinto tem a seu favor o facto de também, em tempos, ter agredido em grande estilo o seleccionador nacional, Artur Jorge. Por este facto, Sá Pinto aguarda serenamente que um comunicado da F.P.F. lhe confira um lugar de honra na galeria de notáveis do futebol português e, quem sabe, mundial.

Entretanto, a FIFA já fez saber que tornará oficial o prémio de Melhor Expulsão Directa já a partir do próximo europeu. Costinha já reagiu, prometendo que se irá esforçar ainda mais para conquistar mais um prémio para a equipa das quinas!