quarta-feira, dezembro 22, 2004

Mas está tudo louco?!?!?

Encarte nos jornais custou cem mil euros

O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, disse esta quarta-feira que o Governo gastou cem mil euros com a publicação hoje, em jornais diários, de um suplemento a explicar o Orçamento de Estado (OE) para 2005. A verba envolvida «não é um gasto, é um investimento», justificou Morais Sarmento

Ainda a propósito disto, o futuro ex-ministro das Finanças, pelo qual eu até tinha muita consideração (não só por ser do Benfica), disse que esta medida se justifica porque é um modo de informar a população menos informada sobre o OE (!).

Desculpem a pergunta parva, mas ... as pessoas menos informadas compram jornais?!?!

O que podiam fazer era o seguinte:
recrutavam militantes do PSD e do PP, para irem porta a porta, pelo país todo lerem às pessoas o Orçamento de Estado antes delas se deitarem. As pessoas dormiam mais descansadas por saberem que o Orçamento é bom e não se deitava tanto dinheiro à rua, porque os militantes teriam o maior prazer em fazer isso pelos seus partidos!

Assim como assim, ia parecer um golpe de propaganda à mesma!! Mas isto sou só eu a sugerir!

P.S.: agora aqui só entre nós, que eles não ouvem.... FDX!!! Será que não dá pra dissolver (literalmente) o que resta do governo?!! Assim com ácido e tudo!! É que por este andar ainda começam a organizar viagens para levar todos os portugueses a passear por Portugal para verem a obra feita!!