domingo, julho 03, 2005

Não é só nos Estados Unidos

Afinal parece que há gente maluca noutros países! Este caso em particular deu-se no Reino Unido: um aluno brilhante matou os pais à facada, levou-lhe o cartão de crédito e fugiu com a namorada para os Estados Unidos.
Brian Blackwell matou os pais com um martelo e uma faca de cozinha, escondeu-os e continuou a sua vida como se nada tivesse acontecido. Comprou dois bilhetes de avião de primeira classe para Nova Iorque, para ele e para a namorada, onde se hospedou três dias na suite presidencial do Plaza Hotel, pelos quais pagou 3300 euros.
Eu também já fui um brilhante aluno...e isso pode-me ter deixado marcas psicológicas...
Pelo sim, pelo não, já avisei os meus pais para dormirem com um olho aberto! Não vá apetecer-me ir a Nova Iorque...