domingo, janeiro 22, 2006

Casamento sem sal

Vi há pouco na RTP, no programa Só Visto, imagens exclusivas do casamento de Isabel Figueira e César Peixoto. Fiquei surpreendido com o que vi!!

1º - constatei, com algum choque, que afinal o César Peixoto sabe ler!
2º - para uma senhora ligada por A mais B à moda, achei que o vestido era miseravelmente pobrezinho. (Bom...não fui bem eu que achei, porque eu sou muito macho e não sei nada de modas e vestidos de noiva! Foi um comentário que eu ouvi a um gay que ia a passar na altura, por isso a afirmação acima é de fonte seguríssima!!)
3º - a Isabel Figueira pareceu-me tão tristinha, coitadinha! Havia imagens que dava a ideia que ela estava num funeral em vez de estar no próprio casamento!
4º - as mães dos noivos também estavam cá com umas trombas c'ó fáxavor!
5º - o padre era gordo, o que é completamente pouco chique!!

Mas o que realemente me surpreendeu foi o "sim"!
«Ah e tal, aceitas este ginjas pra ser teu homem?»
«eh...sim...»
Mas este sim mais parecia um "eh...pode ser...já que estamos aqui todos na igreja e eu já estou assim vestida". E não quero jurar, mas parece-me que este "pode ser" foi antecedido de um encolher de ombros!!

Ah, Isabelita! Eu bem te avisei que ficavas mais bem servida comigo!! Mas pronto...ficamos combinados para os fins-de-semana em que o César tenha jogos, tá bem?! A ver se a lesão lhe passa rápido!!