segunda-feira, maio 08, 2006

Fim de época

Ainda não acredito que o Futebol Clube "Os Beleneneses" foi despromovido à II Liga de futebol! Com tanta equipa que ainda podia ir atrás do Penafiel, logo tinha de ser o Belenenses! O Rio Ave e o Guimarães foram fazendo a cama cedo e começaram a perder os respectivos jogos. Sobrava uma vaga no comboio dos aflitos, que poderia ser preenchida por Gil Vicente, Paços de Ferreira, Belenenses, Académica e Naval 1º de Maio.
Eu sou benfiquista e estou obviamente desiludido com a prestação da equipa no último jogo, mas estou ainda mais desiludido porque, bastava que o Benfica cumprisse o seu dever de ganhar o jogo e o Belém ficava no escalão maior!

Agora que o campeonato acabou e as contas ficaram todas feitas, só torço para que Koeman assine pelo PSV! Não tenho nada contra o senhor e até o tenho em boa consideração e estima. Mas não consigo perceber como é que um guarda-redes como Moretto, que faz tantos erros e tão graves, continua a ser titular!! Até no Porto, o intocável Vítor Baía foi trocado pelo Helton!! E por fífias menos "vistosas".
Acredito piamente que, qualquer que seja o treinador que venha para o Benfica (na eventualidade de se confirmar a saída de Koeman), Moretto irá directamente para o lugar de quarto guarda-redes do Benfica, logo atrás de Rui Nereu!!
Quando eu me lembro que o Porto queria ir buscá-lo e que até houve aquela cena de teatro para o Benfica o contratar...que até estaladas no aeroporto envolveu...até me rio!!