segunda-feira, setembro 04, 2006

Mais uma destas e corto os pulsos!

ORAÇÃO CURTINHA E VERDADEIRA!

Senhor, hoje pela manhã minha cama estava quentinha. Não queria acordar, não queria levantar. Queria ficar ali,sem ter que me preocupar com nada, mas daí lembrei que não deveria ficar porque existem milhões de pessoas que queriam estar no meu lugar, acordar e ter um trabalho, ter para onde ir sem ficar vagando, sem ter o que comer, sem ter o que vestir.
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, assim como aquele que me enviou.

Amém!

Passe esta mensagem, bem depressinha, o máximo que você puder e, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você. Deus te ilumine!!! Amem!!!

Um abraço