quinta-feira, fevereiro 03, 2005

O defensor da pátria

Na sequência do debate entre os dois principais candidatos a primeiro ministro, uma grande maioria opinou que Sócrates saiu em vantagem. Um número considerável de pessoas disse que foi um debate mais ou menos equilibrado.

Mas houve uma pessoa...uma só...que viu as coisas de outra maneira! Essa pessoa, na minha opinião, disfruta de demasiado tempo de antena. Não digo isto por ele ter sempre uma opinião contrária à minha, mas por ter uma opinião claramente viciada. Mesmo que 1000 pessoas digam água...ele diz vinho...mas di-lo com uma convicção e com um empenho tais...que o espectador mais desatento pode chegar a pensar que é mesmo vinho!!

Essa pessoa é (claro) Luís Delgado. Sempre em defesa de Santana Lopes. Em quatro meses em que toda a gente, em uníssono, dizia que Santana Lopes era incompetente...ele achava o contrário! Devia ir para a oposição!! Normalmente a oposição é que é sempre do contra.

Bom...mas eu falei com técnicos da TVCabo e eles já disseram que iam arranjar a TV do Luís Delgado...parece que ele pensava que estava a ver o debate, mas afinal estava a ver o Disney Channel codificado!