quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Velhos são os trapos

Sou um gajo novo...já fui mais, mas...pronto...ainda pertenço à faixa etária dos gajos novos...os putos...

Mas por vezes os sintomas não deixam dúvidas. Estou mesmo a ficar cota. Senão vejamos:

- começo a ouvir tantas vezes a Antena1 como a Antena3
- vejo a Opinião Pública na Sic Notícias e apetece-me ligar para lá
- estou sentado em frente ao PC com uma mantinha nos joelhos
- prefiro ficar em casa ou ir ao cinema do que ir pra disco e dançar até de madrugada
- fui hoje ao teatro
- já vi mais do que um filme totalmente francês
- a minha namorada está quase a convencer-me a ir ver o Lords of the Dance
- esqueço-me com frequência das coisas
- dou por mim a repetir as coisas porque já não sei a quem as contei
- lembro-me das coisas quando já não preciso delas
- lembro-me de qualquer coisa gira quando estou à mesa, mas quando chego ao computador não sei o que escrever no blog
- já tive duas pedras nos rins
- já tive prisão de ventre
- as crianças que eu conhecia já têm todas mais de 18 anos e ainda vão a tempo de acabar o curso primeiro que eu
- antes dizia que o fado era coisa de cotas e agora adoro o Cavalo Ruço do Nuno da Câmara Pereira e Os Putos do Carlos do Carmo

Porra...um dia destes morro e vão dizer que era devido à idade avançada!!