segunda-feira, janeiro 31, 2005

A conversa fedorenta

Permitam-me tomar partido numa discussão que começou da forma mais ridícula possível, num país que se diz democrático.
Como referi uns posts abaixo, PPM acusa no seu blog Ricardo Araújo Pereira de tomar posições partidárias, por ter estado num jantar do Bloco de Esquerda.
RAP defende (e bem) para canto. Mas o tal senhor volta à carga com mais comentários tristes.
É da minha vista...ou alguém anda a querer aproveitar a boleia do sucesso actual da equipa do Gato Fedorento, lançando estas polémicas nos blogs? É que esta discussão já mereceu diversos comentários na blogosfera nacional. Aposto que o número de visitas a'O Acidental tem subido nos últimos tempos.

Ó Ricardo: se eu fosse a ti dirigia-me a um tribunal qualquer e exigia uma providência cautelar para impedir o senhor de rir das tuas piadas! Olha que merda! Se o gajo não tem a mesma opinião política que tu, não tem o direito sequer de olhar para fotografias tuas ou imagens televisionadas...quanto mais rir! É que a tua imagem é um bem precioso...não devia ser pra qualquer um! ;)

O que se passa é que o sôr prebaricador (leia-se PPM) incorreu aqui numa contra-ordenação grabe, cuja sanção deberia poder ir da aplicação de uma simples cóima à sodomização do prevaricador por um bode enraivecido!
(quem não vê o Gato Fedorento na TV...esqueça o parágrafo anterior...os outros podem esboçar um sorriso)

NOTA: a parte da sodomização fui eu que inventei acidentalmente.