segunda-feira, março 14, 2005

O Inimigo do Futebol

Agora não me restam dúvidas: Mourinho vai ganhar tudo no Chelsea! Vai ganhar a Liga dos Campeões, o Campeonato Inglês, a Supertaça Europeia e o Torneio Triangular de Chelas!

É que o cenário não podia ser melhor para o feitio de Mourinho: depois de virar a imprensa inglesa contra ele, eis que consegue pôr a UEFA a dizer que ele é Belzebú e consegue também provocar a reforma antecipada do 2º melhor árbitro do mundo!

Em Portugal, quando treinava o FCP, a imprensa não ia à bola com ele. Os benfiquistas, sportinguistas e todos os "-istas" de todos os clubes que não o FCP não o podiam ver/ouvir! E isso deu-lhe forças para ganhar tudo e mais alguma coisa! Mas claro que, com uma carreira internacional promissora, Mourinho tinha de alargar horizontes.
A imprensa portuguesa já lhe dá atenção e reconhece que ele é um génio. Em contrapartida, tem a UEFA à perna devido a umas insinuações sobre o trabalho do árbitro Anders Frisk no jogo da 1ª mão da Liga dos Campeões (Barcelona - Chelsea).

É Mourinho no seu melhor! Aquele homem não consegue ganhar se alguém gostar dele! Até em casa ele deve virar a mulher e os filhos contra ele só para se sentir ainda menos amado!!
E cá para mim ele só pára quando começar a dizer que o George W. Bush é um palhaço, que não percebe nada de futebol e de política internacional. Aí os americanos invadem o Chelsea por suspeitas de produção de armas nucleares e despedem-no!