sábado, janeiro 28, 2006

E o derby, minha gente?!

Com todas estas notícias sobre um frio que, apesar de existir de facto, não é de todo anormal, acontecem outros fenómenos completamente anormais! Refiro-me ao facto dos noticiários não terem aberto com reportagens em directo sobre o derby lisboeta!
Mas que raio de critério editorial este das televisões que preferem abrir as notícias com histórias frias e deprimentes do que com notícias que fazem aquecer os ânimos e provocam paixões irracionalmente saudáveis!
Só dois pontos em relação à última frase:
- usei a palvra "aquecer" para contrastar com o "frio"! Foi de mestre!!
- as paixões são "saudáveis" quando as coisas não descambam para a porrada entre adeptos e cargas policiais...como de resto não é raro acontecer!

Agora digam-me, se faz favor: como é que eu consigo ter uma refeição decente quando não fiquei a saber às 13h o que as equipas comeram ao pequeno-almoço?!?!?