domingo, janeiro 29, 2006

Dou a mão à palmatória!!

Alguém do Departamento Celeste de Meteorologia leu o meu post anterior sobre o frio e... abusaram, só para me chamar a atenção!
Agora sim...depois de ver nevar em Évora, Santarém, Figueira da Foz, Aveiro, Portalegre e etc. fiquei convencido!! Está mesmo frio!! Não era ontem! Era hoje o dia mais frio do ano!
É que ontem ainda ganhei coragem para ir ao futebol apanhar algum frio...mas até era suportável! Mas hoje...saí de casa há pouco e gelaram-me as mãos de uma maneira que nem conseguia destrancar o carro!!

Mas mais maravilhoso ainda...está a nevar aqui na minha rua, c'o a breca!!! Concelho de Cascais!!! ESTÁ A NEVAR EM LISBOA!! E pronto...como eu sou um menino da cidade...nunca vi nevar...sinto-me uma criancinha, só de pensar nos bonecos de neve que eu vou fazer se isto durar. Sim, porque os flocos são tão pequeninos que, assim que aterram, derretem-se! Pode ser que à noite continue a chover!