quarta-feira, novembro 16, 2005

Olhó diplooooooma fresquinho!!

Jovem, tens grandes aspirações na vida mas nem sequer sabes ler direito? Assinas em cruz e só consegues ler os livros para crianças com 3 anos? Andaste na escola mas só para passar tempo? Estás desempregado porque só tens o 8º ano e mal feito? Procurar um lugar de topo numa grande empresa a ganhar rios de dinheiro? Queres ser Professor Doutor Mestre Magna Cum Lauda pela Universidade de Oxford, mas nem sequer sabes bem onde isso fica?! Sonhavas ser médico mas desmaiavas ao ver sangue?!
Não há qualquer problema! Agora já podes ser o que sempre sonhaste em pequeno! Por um preço simbólico recebe no conforto do teu lar todos os diplomas que desejares, de todos os cursos que possas imaginar, pelas melhores e mais prestigiadas universidades do mundo!! É simples e, em apenas 4 ou 5 dias, ficas habilitado a exercer qualquer profissão, num ramo à tua escolha!
Basta encomendares o diploma que mais se adapta às tuas necessidades e receberás em casa um documento muito, mas mesmo muito, parecido com o original!!

NOTA: consultem a Política de Combate à Fraude. Não tenham medo...não tem nada a ver com o facto dos diplomas serem cópias forjadas!! É só para vos assustar caso nos tentem passar a perna com o pagamento através de VISA ou MasterCard!!